Site Oficial

frase

MUITOS CAÍRAM TENTANDO ME DERRUBAR;O MEU SILÊNCIO É MAIS PODEROSO DO QUE MINHAS PALAVRAS;PORQUE O MAL QUE ME FIZERAM FOI O BEM QUE ME TROUXERAM!

Texto

13 de abril de 2011

uma alma de muito importancia em um momento muito delicado que exigiu muita sabedoria e graça divinal p libertar esse jovem das mãos do diabo e das mãos dos criminosos!!!

intercessão com o dc. maicon, cantor douglas e conf. wilberty silva ministrando a libertação.

jovem livre da morte e aceitando o senhor jesus em meio os criminosos e eles tiveram que ver o poder de Deus.

seria morto por esse identificação de tatuagem e reconhecido pelos integrantes da facção criminosa.

olha aparencia cobalida e desfalecida por tortura e sofrimento no local catastrófico

rosto e cabeça deformada pelas agressões com cabadas de pistolas 380 e 9 ml antes de sua morte

O diabo escolheu até o lugar da sua morte, mas jesus chegou 1º e escolheu o lugar de sua salvação!

Observe onde seria o lugar de seu fim; em frente um terreiro de macumba.

Semblante desfalecido por saber q iria morrer nesse exato momento.


A beira da morte mais o senhor nos concedeu essa milagrosa oportunidade de interferir com a sua palavra poderosa

4 comentários:

  1. Glórias aleluia ao nosso Deus e salvador é forte e tremendo meu amado em Cristo aleluia..............

    ResponderExcluir
  2. Feliz por ver Deus te usando cada dia mais e mais para salvar vidas das mãos do inimigo.
    Glória a Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS POSSA CONTINUAR TE USANDO COMO INSTRUMENTO

    ResponderExcluir
  4. obrigado qridos irmãos pelo incentivo..abraço a todos e a paz do sr.

    ResponderExcluir

obrigado pela sua visita

Quem sou eu

wilberty silva souza,juiz de paz eclesiástico,capelão evangélico, teologia básica e cursando eetad,membro do conselho federal eclesiástico,pastor intinerante da assembléia de DEUS(cadeeso),residente em betim -mg,27 anos,casado com a irmã lidiane silva,25 anos,filha rebeca hadassa,vaijando por laguns estados desse brasil anunciando as boas novas com o poder da impactante palavra de DEUS!