Site Oficial

frase

MUITOS CAÍRAM TENTANDO ME DERRUBAR;O MEU SILÊNCIO É MAIS PODEROSO DO QUE MINHAS PALAVRAS;PORQUE O MAL QUE ME FIZERAM FOI O BEM QUE ME TROUXERAM!

Texto

18 de janeiro de 2011

ASSEMBLÉIA DE DEUS-SEDE (praia grande,santos-sp)


Profetizando o milagre da vitoria de Deus!

Simplório servo do senhor!

Igreja de Cristo!!!(filadélfia)rsrs.

Aplicação da palavra e o mover do Espirito sendo visível!!!

A noiva do cordeiro Glórificando o digno de honra e Glórias (JESUS CRISTO)

Autoridade e ousadia sendo notória!


Dando um brado de vitória!!!

Dirigentes do criculo de oração e missionaria nina (mulheres de Deus)

externado a palavra do senhor.

Assembléia de Deus ministerio filadélfia (praia grande,santos-SP)

Sede Filadélfia (Assembléia de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua visita

Quem sou eu

wilberty silva souza,juiz de paz eclesiástico,capelão evangélico, teologia básica e cursando eetad,membro do conselho federal eclesiástico,pastor intinerante da assembléia de DEUS(cadeeso),residente em betim -mg,27 anos,casado com a irmã lidiane silva,25 anos,filha rebeca hadassa,vaijando por laguns estados desse brasil anunciando as boas novas com o poder da impactante palavra de DEUS!