Site Oficial

frase

MUITOS CAÍRAM TENTANDO ME DERRUBAR;O MEU SILÊNCIO É MAIS PODEROSO DO QUE MINHAS PALAVRAS;PORQUE O MAL QUE ME FIZERAM FOI O BEM QUE ME TROUXERAM!

Texto

23 de fevereiro de 2010

MINISTÉRIO FOGO SANTO

O Pastor e Conferencista Wilberty Silva tem viajado em vários estados do Brasil, para levar a palavra de Deus em cruzadas, campanhas, vigílias, diversos eventos e outros, levando várias almas ao encontro do Senhor e Salvador Jesus Cristo. Confira algumas fotos do ministério Fogo Santo, dirigido pelo Pastor Wilberty Silva.



pregando com muito poder e unção no Rio de Janeiro.

ministrando a palavra de Deus na sede da Assembléia de Deus-ministério CADEESO-Rio de Janeiro

pregando com autoridade de Deus na Igreja Humildade de Cristo-Betim Mg.

pregando e ministrando em uma cruzada em Ipatinga-Mg.

ministrando na inauguração da igreja Batista Nacional em Córrego Dantas-MG.

Conferencista Wilberty Silva e o Pr. Adeildo Costa no congresso Gideões 2009.

minha digníssima esposa e minha esplêndida filha no casamento do meu cunhado.

wilberty e a cantora elaine de jesus no altar dos gideões 2009.

conf. wilberty silva e pr. adeildo costa na IV escola bíblica de betim.


Pr. Reuel Bernadino e Conf. Wilberty Silva no Altar dos Gideões 2009.

Wilberty Silva e Pr.Vanderley Carceliano no seu estande no Congresso dos Gideões 2009.

Ministrando com poder e autoridade em Nova Iguaçú-RJ na igreja é hora de semear!

Wilberty Silva e Pr. Benhur Lopes na IV escola Bíblica de Betim.

Conferencista WilbertySilva e o Pr. Marco Feliciano D.D.no Camarim- Gideões 2009

Eu e o Pr. Paulo Marcelo no Congresso dos Gideões 2009

Eu e o Pr. Presidente dos Gideões Missionário da Última Hora- 2009 (Pr. Cesino Bernadino ).

O Povo de DEUS Reunido Adorando ao Senhor e Sentindo o Poder da Ministração da Palavra de DEUS!

Pr.Wilberty Silva e o cantor Pr. Melvin em uma poderosa Vigília em Nova Iguaçú - Rio de Janeiro

Jantando Depois de Uma Noite de Muito Poder e Unção de DEUS!!!

Entregando Profecia da Parte do Senhor a sua Simplória Serva!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO E SUGESTÕES CONCERNENTE AO BLOG.

6 comentários:

  1. Que benção amado seu blog....
    Deus continue a te abençoar , e que Ele te use mais e mais....
    Abraços....
    João Paulo

    ResponderExcluir
  2. Que benção que ficou seu blog...muito bonito, é a prova que a glória de Deus habita em sua vida e em sua família, que Deus continue te abençoando grandemente...

    Abraços...

    Gabriela Alves

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor vaso, gostei de suas fotos e creio no futuro de Ministerio.
    Sou Carioca mais estou morando em Manaus durante um periodo, gostei muito dos seus ternos, e gostaria de comprar alguns tbm. Vc poderia me dar o telefone da Loja ou do Alfaiate que fez, mesmo que seja de longe, ficaria muito feliz se pudesse me ajudar.
    ha, eu tbm sou ministro da Palavra por muita misericordia de DEUS. caso possa me ajudar gostaria que me enviasse o contato através do Imail: sapatosdefogo@bol.com.br
    Fique na Paz do Senhor, estatei aguardando.
    Deus o abençoe em o Nome de Jesus

    ha, se por ventura vier para estes lados de cá (manaus-Am) nao deixe de me ligar (92)8193-9883 tim - pois, posso fazer algumas agendas para vc. fique na PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  4. A PAZ PROFETA FICOU OTIMO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O SEU MINISTERIO E SUA FAMILIA.PROFETA TODA FERRAMENTA PREPARADA CONTRA TI NÃO PROSPERARÁ;E TODA LINGUA QUELEVANTAR CONTRA TI EM JUIZO,TU A CONDENARÁS;ESTA É A HERANÇA DOS SERVOS DO SENHOR E A JUSTIÇA QUE VEM DE MIM,DIZ O SENHOR. A PAZ DO SENHOR!

    ResponderExcluir
  5. paz do senhor,muito admirado e respeitado seu trabalho varao,q DEUS lhe abencoe mais ainda.

    ResponderExcluir

obrigado pela sua visita

Quem sou eu

wilberty silva souza,juiz de paz eclesiástico,capelão evangélico, teologia básica e cursando eetad,membro do conselho federal eclesiástico,pastor intinerante da assembléia de DEUS(cadeeso),residente em betim -mg,27 anos,casado com a irmã lidiane silva,25 anos,filha rebeca hadassa,vaijando por laguns estados desse brasil anunciando as boas novas com o poder da impactante palavra de DEUS!